Mais do que você gosta.

Publicidade

Famoso ator

Nicolas Cage pede que devolvam seus quadrinhos roubados

Ele é um grande fã da DC e da Marvel

Publicado por Victor Carvalho

15/04/2022 15:46

Não é segredo que Nicolas Cage é um grande fã de histórias em quadrinhos. O ator tinha uma grande coleção, chegando a pagar um alto valor por algumas obras clássicas, como Action Comics #1.

Em 2000, vários quadrinhos foram roubados da casa de Nicolas Cage. Ele conseguiu recuperar alguns em 2011, que acabou vendendo, mas outros nunca foram recuperados.

Em um vídeo para promover O Peso do Talento, Nicolas Cage pediu que quem quer que tenha roubado os seus quadrinhos os devolva.

“Eu só quero ter os meus quadrinhos de volta. Eles foram roubados. Eu comprei esses quadrinhos por um preço muito bom e hoje em dia eles são tesouros que estão na casa dos US$ 10 milhões.”

“Alguém os guardou em um baú de tesouro em algum lugar. Eu peço que me devolvam, porque eu poderia fazer muito.”

“Eu poderia doar para a caridade nesse momento.”

Confira abaixo o vídeo com Nicolas Cage.

Filme com Nicolas Cage como Nicolas Cage

Na história, uma versão ainda mais azarada e cômica de Nicolas Cage tenta conseguir um grande papel para retomar o sucesso na carreira, mas acaba no meio de uma operação da CIA que busca derrubar um grande traficante que, por acaso, é um grande fã de Nicolas Cage.

O Peso do Talento vem sendo elogiado por seu ótimo senso de humor, tirando sarro de Nicolas Cage enquanto também homenageia o ator.

Ao mesmo tempo, também há ação o suficiente para agradar quem simplesmente gosta dos filmes de Nicolas Cage (até mesmo os péssimos).

Com Nicolas Cage como Nicolas Cage, O Peso do Talento chega aos cinemas em 28 de abril de 2022.

Publicidade