Mais do que você gosta.

Publicidade

Nome da filha de Sophie Turner tem ligação com Game of Thrones; fãs ficam divididos

Publicado por Guilherme Coral

28/07/2020 09:03

Pouco após terminar Game of Thrones, Sophie Turner, a Sansa Stark, casou-se com Joe Jonas e agora o casal teve sua primeira filha.

A menina foi batizada de Willa, nome que pode ser uma homenagem à série da HBO, algo que somente os maiores fãs vão perceber.

Continua depois da publicidade

Na quinta e oitava temporadas vemos duas personagens chamadas Willa, mas há outro detalhe que aponta uma conexão entre a filha de Sophie Turner e Joe Jonas com Game of Thrones.

Na primeira temporada da série, Ned Stark diz que a mãe de Jon Snow chama-se Wylla e Sophie Turner pode ter tirado o nome da filha daí.

Até agora, os fãs estão divididos entre os que gostaram do nome e aqueles que não acharam a coisa mais bonita do mundo.

“Honestamente eu esperava Arya, mas Willa é bonito também”, escreveu uma fã.

“Ehm Willa? Meu Deus. Não acho que seja um nome bonito, mas ok”, tweetou outro fã.

“Eles a nomearam Willa Jones?”, disse uma fã.

Veja os tweets originais, abaixo.

https://twitter.com/_monalisavito_/status/1287809928271364096

Sophie Turner depois de Game of Thrones

Depois de Game of ThronesSophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. O filme com a atriz foi considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.

Publicidade