Mais do que você gosta.

Publicidade

Vish

Os bastidores do tapa: Will Smith quase foi banido do Oscar

Academia não gostou do bafafá no evento

Publicado por Karol M.

28/03/2022 15:55

O Oscar 2022 rendeu!

Após Chris Rock provocar Jada Pinkett Smith com uma piada de mau gosto e apanhar de Will Smith ao vivo, a ABC e a Academia discutiram bastante sobre o ocorrido.

No Twitter, a Academia disse que não tolera nenhum tipo de violência e, mais tarde, a revista People revelou com exclusividade falas de uma fonte, que afirma que a expulsão de Will do Oscar foi cogitada.

“Nos bastidores havia muitas pessoas, vozes diferentes e opiniões bifurcadas, avaliando o que tinha acabado de acontecer e qual era o melhor e mais rápido curso de ação. As pessoas também estavam verificando se Chris Rock estava bem.”, diz a fonte.

A treta continua

“Basicamente, havia apenas alguns minutos para primeiro descobrir se ele havia sido atingido e depois tentar colocar as pessoas na mesma página – incluindo os produtores, ABC, Academia e representantes que não estavam todos no mesmo lugar ou todos olhando para seus telefones em tempo real, e até mesmo para ver se Chris queria prestar queixa”, acrescenta.

Rock optou por não apresentar acusações contra Smith, de acordo com o LAPD, e mais tarde Will Smith aproveitou seu discurso como vencedor do Oscar de Melhor Ator para se desculpar, dizendo que “o amor faz você fazer coisas loucas”, disse ele.

O rapper Diddy, que estava na festa pós-Oscar da Vanity Fair, disse ao Page Six que Smith e Rock fizeram as pazes após o incidente. “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, comenta o astro.

Até o momento, não foi definido o que acontecerá com Will Smith.

Publicidade