Mais do que você gosta.

Publicidade

Reconhecimento

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, recebe grande homenagem em Hollywood

Ator faleceu em 2013

Publicado por Gabriel Silveira

18/06/2022 10:54

A estrela de Velozes e Furiosos, Paul Walker, vai receber uma grande homenagem em Hollywood.

De acordo com o Digital Spy, o astro ganhará uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood em 2023. Apenas uma estrela póstuma é premiada por ano, mas Walker é uma das duas na categoria Filme e uma das três no geral este ano.

Continua depois da publicidade

Além de Walker, os outros homenageados póstumos são a atriz indicada ao Oscar Juanita Moore e a cantora Jenni Rivera.

O ator Paul Walker foi uma das estrelas de Velozes e Furiosos ao lado de Vin Diesel, mas sua carreira foi interrompida após um acidente de carro em 2013. O astro faleceu nas filmagens de Velozes e Furiosos 7, fazendo o filme sofrer grandes mudanças.

Ellen K, presidente do painel de seleção da Calçada da Fama da Câmara de Comércio de Hollywood, celebrou os homenageados do próximo ano.

“O painel selecionou cuidadosamente esses indivíduos talentosos, e mal podemos esperar para celebrá-los à medida que se tornam parte da história de Hollywood com a inauguração de sua estrela na passarela mais famosa do mundo”, disse ela.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Kurt Russell, Charlize Theron e o diretor de 2 Velozes e Furiosos, John Singleton, têm sua estrela na Calçada da Fama.

Velozes e Furiosos terá novo filme

A franquia terá mais um filme. Velozes e Furiosos 10 está sendo dirigido por Louis Leterrier, que chegou para substituir Justin Lin, que abandonou o projeto por possíveis conflitos com o astro Vin Diesel.

O elenco de Velozes e Furiosos 10 contará com diversas novidades, como Jason Momoa, de Aquaman, e Brie Larson, de Capitã Marvel.

Velozes e Furiosos 10 chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.

Sobre o autor

Publicidade