Mais do que você gosta.

Publicidade

O lado B da fama

Robert Pattinson sofreu mais com fãs de Crepúsculo do que com os de Batman

Astro de filme da DC fala sobre hate que sofreu no passado

Publicado por Karol M.

07/03/2022 14:32

A fama tem seu preço, e Robert Pattinson sabe bem disso. No entanto, a extra de The Batman revelou em entrevista recente a MTV que a recepção que teve após ser confirmado no elenco de Batman não foi tão ruim quanto a que teve quando foi escalado para Crepúsculo.

O ator conta: “Foi menos agressivo do que quando fui escalado para Crepúsculo. O que é estranho porque ninguém sabia quem eu era. Tinha saído literalmente apenas uma foto, e eles disseram, ‘Absolutamente não!’. Isso foi muito mais doloroso.”

Continua depois da publicidade

Nascido em Londres, Robert Pattinson começou a chamar a atenção do público após interpretar Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e, três anos mais tarde, entrou para o elenco da adaptação em live-action de Crepúsculo, sucesso literário de Stephanie Meyer, onde deu vida ao vampiro Edward Cullen.

Apesar da fama entre o público adolescente, Pattinson foi muito criticado por sua performance e, após o fim da saga, encarou um novo passo de sua carreira ao entrar em projetos artísticos e independentes, evitando grandes franquias, até que o novo filme do Batman chegou para mudar sua rotina.

Confira o trailer logo abaixo:

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade