Mais do que você gosta.

Publicidade

Sally Field foi abusada por padrasto quando tinha 14 anos: “Me senti impotente”

Publicado por Bruno Tomé

11/09/2018 16:22

Sally Field, duas vezes vencedora do Oscar, descreveu em seu livro de memórias, In Peaces, abusos sofridos durante a sua vida. O tema foi assunto de uma entrevista da atriz para o New York Times.

A estrela descreveu que quando tinha 14 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto, o ator Jock Mahoney. Na época, o acusado frequentemente chamava a enteada quando estava sozinho em seu quarto.

Continua depois da publicidade

“Eu sabia. Eu me sentia uma criança impotente e também não uma criança. Poderoso. Aquilo era poder. E eu tinha isso. Mas eu ainda queria ser uma criança”, comentou a atriz.

Lady Gaga afirma sofrer até hoje por ser vítima de abuso sexual quando tinha 19 anos

A sua mãe, Margaret, foi casada com Mahoney entre 1952 e 1968, praticamente durante toda a infância e juventude da atriz. Além das chocantes alegações, na entrevista e também no livro, Sally Fields contou outras duas vezes em que foi abusada sexualmente.

Uma delas foi com o ator Jimmy Webb, que acordou em cima dela certa vez, e a outra foi do diretor Bob Rafelson. O cineasta obrigou que ela o beijasse para conseguir um papel no filme O Guarda-Costas.

Publicidade