Mais do que você gosta.

Publicidade

Segredos de Johnny Depp comprovam reputação selvagem em Hollywood

Publicado por Alexandre Guglielmelli

24/02/2021 20:00

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Continua depois da publicidade

O site TheThings revelou alguns segredos de Johnny Depp – não tão polêmicos – que ajudaram a construir a reputação “doida” do ator em Hollywood.

Veja abaixo!

Experiência sobrenatural

Muitos fãs não sabem, mas Johnny Depp já viu um fantasma! O ator encarou de frente um espírito ou aparição durante as gravações do filme Homem Morto, em 1995. O incidente ocorreu na Mansão Mackay em Virginia City, Nevada.

Segundo o ator, uma menina trajada com um vestido branco deu o maior susto! Outros visitantes da mansão também relataram ter visto a mesma aparição.

Gosta da erva

Em 2014, Johnny Depp foi visto batendo um papo com o músico e amigo de longa data Marilyn Manson. Os dois foram fotografados filmando maconha em um cachimbo de vidro.

Não é uma surpresa do fato de Johnny Depp fumar maconha! O ator já falou sobre o apreço pela erva em algumas entrevistas.

Hoje em dia, o uso recrativo da maconha é legalizado no estado da Califórnia.

Músico famoso

Além de fazer o maior sucesso no cinema, Johnny Depp é também um grande músico. O ator faz integra a banda Hollywood Vampires, um grupo de músicos que faz homenagem aos grandes astros de rock dos anos 70.

Também fazem parte da banda músicos icônicos como Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith.

A banda de Johnny Depp chegou até mesmo a fazer um show no Brasil durante o Rock in Rio de 2015.

Publicidade