Celebridades

Selma Blair e Rachel McAdams acusam diretor James Toback de assédio sexual

As estrelas Selma Blair (Hellboy) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas) se juntaram às mais de 200 mulheres que já acusaram o diretor James Toback, conhecido por filmes como Bugsy e O Jogador, de assédio sexual.

As duas falaram juntas à Vanity Fair sobre seus casos. Blair relata o assédio acontecido em 1999: “Contra o meu melhor julgamento, aceitei ir até o quarto de hotel de Toback para encontrá-lo para discutir um papel em um filme”, disse.

“Ele me disse que era uma incrível atriz, mas não tinha confiança. Ele disse que poderia mandar matar meus pais se eu quisesse – eu estava brigada com eles na época. Ele me disse para me despir e praticar um monólogo, para ele ‘me treinar’. Ele começou a esfregar sua região genital e me perguntou se eu queria ‘f*der com ele'”, contou ainda.

Enquanto isso, McAdams conta um caso que aconteceu mais ou menos na mesma época, quando tinha apenas 21 anos. “Quando cheguei à reunião, ele imediatamente me disse que tinha se masturbado pensando em mim múltiplas vezes desde que viu meu teste de elenco”, conta a atriz.

 

“Ele foi ao banheiro e voltou um tempo depois, dizendo: ‘Acabei de me masturbar de novo pensando em você. Posso ver seus pelos pubianos?’. Eu disse não, é claro”, disse ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.