Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Sósia brasileira para capital da Bélgica ao ser confundida com Rihanna

Priscila Beatriz estava fazendo cover em público quando aglomeração começou

Publicado por Bruno Tomé

07/12/2021 10:58

Uma brasileira sósia de Rihanna foi confundida com a cantora e atriz na Bélgica e parou a capital do país, Bruxelas. O caso inusitado foi revelado por internautas no Twitter.

Priscila Beatriz começou a fazer um cover em público em Bruxelas. Além da semelhança física, a voz da brasileira também chamou atenção.

Continua depois da publicidade

De repente, muitas pessoas começaram a se aglomerar ao redor da brasileira. Como visto em redes sociais de pessoas que estavam no local, alguns chegaram a acreditar que era realmente Rihanna que estava ali.

“Quando Rihanna está em Bruxelas”, chegou a publicar uma pessoa no Twitter.

Confira abaixo os vídeos que mostram o sucesso da sósia brasileira de Rihanna, Priscila Beatriz.

Ótimo filme com Rihanna está escondido no Prime Video

Rihanna tem uma aclamada carreira na música. Assim como outras celebridades, a cantora também já foi para atuação, tendo um filme elogiado na Amazon Prime Video.

A famosa atua ao lado de Donald Glover (Atlanta) em Guava Island. O aclamado filme musical tem quase 1 hora de duração e é uma ótima pedida para os fãs.

O filme é uma espécie de exploração para todos os envolvidos. Na direção está Hiro Murai, conhecido por comandar vídeos musicais de Donald Glover, o Childish Gambino.

Já o roteiro tem a participação do irmão do astro de Atlanta, Stephen Glover. Além disso, há músicas famosas no filme e inéditas.

A trama é ambientada em uma ilha paradisíaca. Lá, o músico cubano Deni (Donald Glover) produz um festival musical para comunidade dele.

Guava Island foca na vida de Deni e na produção do festival. Rihanna aparece como Kofi, namorada do músico e inspiração para ele.

O grande objetivo do filme da Amazon Prime Video é a produção do festival. O problema é o ganancioso Red, que pode atrapalhar os planos do evento para conseguir ganhar mais dinheiro.

O filme com Rihanna é simples, mas diverte facilmente os espectadores. A música e o visual da ilha são os grandes atrativos.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, Guava Island foi elogiado. Os especialistas colocam aprovação de 75%, enquanto o público fica com 74%.

Guava Island, com Rihanna, pode ser conferido na Amazon Prime Video.

Publicidade