Mais do que você gosta.

Publicidade

Aterrorizante

Stephen King escreve de surpresa sequência de um de seus livros mais assustadores

Mestre do Horror revela detalhes de seu próximo livro

Publicado por Karol M.

28/05/2022 17:02

Cujo, um dos livros mais famosos e assustadores de Stephen King, está prestes a ganhar uma continuação.

Em entrevista recente ao podcast The Losers’ Club, o autor reconhecido como o Mestre do Horror revelou quais serão suas próximas publicações: além de Fairy Tale, que será lançado ainda neste ano, e de um novo livro focado em Holy Gibney, de Mr. Mercedes, ele também terminou recentemente uma novela chamada Rattlesnakes, sequência de Cujo.

Continua depois da publicidade

Cujo foi lançado nas livrarias em 1981 e conta a história claustrofóbica de mãe e filho presos em um carro enquanto Cujo, um cachorro São Bernardo, tinha um ataque anormal de raiva. A obra ganhou uma adaptação em filme em 1983.

Sobre seu novo livro, Stephen King revela:

“Acabei de escrever uma longa história chamada Rattlesnakes e envolve, em parte, gêmeos de apenas quatro anos… caindo em um poço de cobras cascavéis. E as cobras os pegam. É uma cena terrível… Esta novela que acabei de escrever, Rattlesnakes, é na verdade uma continuação de Cujo.”

No Brasil, a obra de Stephen King é publicada pela Editora Suma, mas ainda não há data para o lançamento de Rattlesnakes.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade