Sylvester Stallone, o eterno Rocky e Rambo, fez uma visita ao Vaticano com a família e teve a oportunidade de conhecer o próprio Papa Francisco, que teve algumas palavras gentis para o astro.
Stallone teve uma carreira de sucesso que se estende por mais de cinco décadas, e não há muitas pessoas no mundo que não conheçam seu nome.
O atual líder da Igreja Católica não é exceção, como demonstra sua recente interação com a estrela de Hollywood (via Vatican News).
O ator, acompanhado de seu irmão Frank, esposa Jennifer Flavin e três filhas – Sistine, Sophia e Scarlet – foi ao Vaticano em 8 de setembro e se encontrou com o Papa Francisco em uma audiência privada.
Veja o vídeo abaixo.
Encontro de Papa com Stallone
O astro se apresentou ao Pontífice e depois apresentou sua família também. O Papa Francisco estava sorrindo o tempo todo e parecia animado para conversar com Stallone, que o cumprimentou com respeito e expressou sua gratidão por encontrá-los.
Ele disse: “Bem, muito obrigado por tirar um tempo do seu dia corrido. Nós apreciamos muito”.
O Papa então revelou que era fã de longa data do ator, respondendo: “Estou honrado. Crescemos assistindo aos seus filmes.”
Stallone ficou surpreso ao descobrir que até o Papa assistia seus filmes, então ele respondeu: “Bem, eu também estou honrado.”
O renomado ator decidiu fazer uma brincadeira com o Pontífice levantando os punhos e fingindo dar socos, dizendo: “Pronto? Vamos lutar.”
O Papa Francisco entrou na brincadeira e até começou a fazer movimentos de soco no ar, o que surpreendeu a todos. Mais tarde, a família Stallone posou para uma foto em grupo com o Papa e se despediu.
Sylvester Stallone vai ganhar um documentário sobre ele na Netflix, que estreia ainda em 2023.