Celebridades

Taylor Kinney, o Severide de Chicago Fire, já enfrentou incêndio na vida real

Ator teve experiência com incêndio em sua casa

Taylor Kinney desempenhou um papel chave como Severide em Chicago Fire, uma das figuras centrais do seriado por muitas temporadas, mas que deixou a série temporariamente recentemente. O que nem todos sabem é que o ator também tem experiência com incêndios na vida real.

“Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas”, afirma a sinopse oficial de Chicago Fire.

O elenco principal de Chicago Fire é formado por atores como Jesse Spencer (House), Taylor Kinney (Chicago Med), Monica Raymund (The Good Wife), Lauren German (Lucifer) e Charlie Barnett (Boneca Russa).

Mostramos abaixo o incêndio que Kinney enfrentou antes de viver Severide em Chicago Fire.

Para fãs de Chicago Fire, reviravoltas já são clichês

Kelly Severide (Taylor Kinney) sabe uma coisa ou duas sobre como lidar com situações incrivelmente perigosas que giram em torno de um incêndio. Isso por conta da longa carreira como bombeiro e de sua posição de autoridade dentro do Corpo de Bombeiros 51.

Muitas vezes atuando em conjunto com seu melhor amigo e colega de trabalho Matthew Casey (Jesse Spencer), Severide é conhecido por sua natureza pessoal, dedicação ao trabalho e seu romance com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).

No entanto, o ator que interpreta Severide também experimentou um incêndio na vida real, o que pode ter ajudado Kinney a canalizar experiências reais em sua interpretação.

Durante uma entrevista ao The Jam TV Show (via Looper), Kinney teve a chance de falar sobre muitos assuntos, mas a primeira coisa que ele falou foi sobre segurança contra incêndio e como os alarmes podem ser importantes quando se trata de salvar vidas e propriedades.

“Eu costumava viver em San Diego. Eu tinha uma casa velha – esse tipo antigo de bangalô de praia dos anos 1940, e esse cara bateu na janela da cozinha. Ele disse: ‘Sua casa está pegando fogo’. Então eu saio e o telhado estava [pegando fogo]. Foi ridículo.”

De acordo com a Administração de Incêndios dos Estados Unidos, durante um período de nove anos, de 2012 a 2021, os Estados Unidos tiveram várias tendências diferentes quando se tratava de incêndios. A organização nota que, durante este período, houve uma “diminuição de 5% nos incêndios” e uma “diminuição de 7% nos feridos”.

Infelizmente, também houve algumas tendências ascendentes, com um “aumento de 8%” nas mortes relacionadas com incêndios e um “aumento de 11%” no custo dos danos totais causados pelo fogo.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.