Mais do que você gosta.

Publicidade

Belo gesto

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, joga cinzas do ator em Nova York

Médico registrou o gesto e publicou nas redes sociais

Publicado por Guilherme Coral

06/12/2021 14:17

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do comediante e ator no Rio Hudson em Nova York, enquanto estava no parque Little Island.

Bretas registrou o gesto e publicou o vídeo no Instagram. Ele foi acompanhado de amigos, incluindo o humorista Marcus Majella.

Continua depois da publicidade

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”, escreveu Thales Bretas na legenda do vídeo.

“Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”, continua a legenda.

Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021, aos 42 anos, de COVID-19. Ele batalhou por meses contra a doença, mas, infelizmente, não resistiu.

Veja a publicação, abaixo.

Paulo Gustavo e Dona Hermínia ganham estátuas em Niterói

Niterói ganhou duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo. Uma é do próprio ator, enquanto a outra retrata a sua personagem mais conhecida, Dona Hermínia.

Os monumentos ficam no Campo de São Bento, em Icaraí.

Confira abaixo imagens das estátuas em homenagem ao ator Paulo Gustavo e à sua personagem mais marcante.

Ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, Paulo Gustavo teve trabalhos bem-sucedidos tanto no teatro quanto em cinema e televisão. Seu papel mais popular foi como Dona Hermínia na franquia Minha Mãe é uma Peça.

Na TV, o ator estrelou o programa de humor Vai que Cola, do Multishow.

Filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo, estão disponíveis pelo Globoplay.

Publicidade