Mais do que você gosta.

Publicidade

Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha, ressurge de forma inesperada

Publicado por Guilherme Coral

25/02/2021 12:57

Tobey Maguire se tornou uma das maiores estrelas de Hollywood na época da primeira trilogia do Homem-Aranha. Após os filmes, contudo, ele foi desaparecendo dos holofotes.

Agora, com rumores de que ele irá reprisar o papel em Homem-Aranha 3 (Spider-Man: No Way Home), voltou a chamar a atenção e fez um retorno inesperado.

Continua depois da publicidade

O ator reativou sua conta no Twitter, o que imediatamente atraiu a atenção de legiões de fãs.

Sua última publicação havia sido feita em 2013, na época da estreia de O Grande Gatsby. Agora, Tobey Maguire está de volta, aparentemente.

Dito isso, ele não chegou a publicar qualquer novo tuite. Apenas reativou a conta. É incerto se continuará dessa forma, ou será desativada mais uma vez.

O título de Homem-Aranha 3

Depois de uma brincadeira no Instagram, a Marvel e Sony revelaram o verdadeiro título de Homem-Aranha 3. Em inglês, o filme se chamará No Way Home, que pode ser algo como “sem caminho para casa”.

A confirmação foi feita em um vídeo nas redes sociais reunindo Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon.

O vídeo foi feito em tom de humor. Tom Holland deixa a sala de Jon Watts, o diretor, e dá uma notícia ruim para os colegas.

Zendaya e Jacob Batalon afirmam que isso acontece porque Tom Holland “dá spoilers”. O intérprete de Peter Parker responde que isso não é verdade e pede um exemplo.

A colega, que vive MJ, prontamente relembra sobre “o título do último filme”. De repente, eles passam por um quadro que revela o título No Way Home.

A revelação foi indicada anteriormente. Nas redes sociais, os atores revelaram cartazes com três títulos falsos, confundindo os fãs da Marvel e do Homem-Aranha.

Ao que parece, era uma brincadeira para que os fãs tentassem adivinhar o título real. No Twitter, muitos acertaram ao subir o termo No Way Home entre os assuntos do momento.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

A Marvel também revelou a arte do título oficial. Confira abaixo.

Publicidade