Mais do que você gosta.

Publicidade

Ator do momento

Tom Holland se torna o maior astro da Marvel

Uncharted comprova sucesso de estrela do MCU

Publicado por Karol M.

05/03/2022 20:00

Tom Holland subiu na hierarquia da Marvel!

O astro do MCU emplacou dois sucessos seguidores nos cinemas: depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, lançado em dezembro de 2021, Tom Holland também viveu em fevereiro de 2022 a estreia badalada de Uncharted: Fora do Mapa, que também trouxe resultados incríveis em termos de bilheteria.

Continua depois da publicidade

Nem é preciso falar muito sobre a trilogia de Homem-Aranha: o MCU é um grande sucesso e a hype criada para o mais recente filme do Herói da Vizinhança era absurda, resultando em números grandiosos que deram ao filme o título de maior estreia nesta fase de reabertura dos cinemas, dada a flexibilização dos cuidados contra a pandemia de coronavírus.

Uncharted, que já era um filme com grandes expectativas de público graças ao sucesso da franquia de jogos em que se baseia, conseguiu dar lucros para a Sony Pictures logo em seu final de semana de estreia. Só no Brasil mais de um milhão de pessoas já viram o filme.

Confira o trailer do filme logo abaixo:

Tom Holland = Sucesso

Com isso, está cada vez mais nítida a ascensão de Tom Holland ao estrelato: o ator comprovou que consegue fazer sucesso mesmo fora da Marvel, superando inclusive filmes pós-MCU de outros grandes astros, como Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth.

O ator carrega em seu currículo ainda outros grandes filmes, com O Impossível, de 2012, que levou o astro ao centro do reconhecimento em Hollywood, e os mais recentes O Diabo de Cada Dia (2020), da Netflix, e Mundo em Caos (2021), disponível no Amazon Prime Video.

Tom Holland também pode mostrar seus talentos como dublador na animação Um Espião Animal, de 2019, que está no catálogo do Disney+ para quem quiser assistir.

Uncharted: Fora do Mapa

Publicidade