Celebridades

Treat Williams, de Chicago Fire, morre aos 71 anos

Astro sofreu acidente de moto

Treat Williams, um prolífico ator conhecido por seu trabalho em projetos como Everwood, Hair e Chicago Fire, faleceu aos 71 anos.

A notícia foi confirmada por meio de seu agente, Barry McPherson, em um comunicado à People. De acordo com McPherson, Williams morreu na tarde desta segunda-feira (12), após sofrer um acidente de moto, no qual um carro o cortou enquanto dirigia.

“Ele foi morto hoje à tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita e um carro o cortou”, diz o comunicado de McPherson.

“Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso. Os cineastas o amavam. Ele é o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970. Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele ficou muito feliz com o trabalho que eu consegui. Ele teve uma carreira equilibrada.”

Carreira de sucesso

Nascido em 1º de dezembro de 1951 em Rowayton, Connecticut, Williams se formou no Franklin and Marshall College, na Pensilvânia, fazendo sua estreia nas telas logo depois em Deadly Hero, de 1975.

Depois de um papel de destaque em The Ritz, de 1976, ele chegou ao mainstream com seu papel como George Berger na adaptação cinematográfica de 1979 de Hair, que finalmente lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Ele também teve um papel não creditado como um Echo Base Trooper em Star Wars: O Império Contra-Ataca. Sua filmografia subsequente incluiu O Fantasma, Era uma Vez na América, A Noite dos Tubarões, Miss Simpatia 2, e 127 Horas.

Uma das atuações mais conhecidas de Williams foi como o Dr. Andrew Brown, o líder da série de sucesso Everwood, que foi ao ar de 2002 a 2006. Ele passou a fazer aparições na TV em Brothers & Sisters, Heartland, Chicago Fire, Blue Bloods, American Odyssey e We Own This City.

Ele se casou com Pam Van Sant em 1988 e tiveram dois filhos juntos, Gille e Ellie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.