Mais do que você gosta.

Publicidade

Deu ruim

Tuíte polêmico de Brie Larson, a Capitã Marvel, revolta internautas

Estrela de Vingadores fez comparação com outra atriz e seguidores não gostaram

Publicado por Bruno Tomé

31/01/2022 08:35

Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU, fez uma publicação levantando comparação com Shirley Temple. O foco da brincadeira da estrela da Marvel foi o visual, mas o seguidores não gostaram e ficaram revoltados.

A atriz mostrou uma foto sua do passado e outra atual. Na legenda, internautas interpretaram que Brie Larson estaria dizendo que é melhor que Shirley Temple.

Continua depois da publicidade

“Shirley Temple nunca poderia”, escreveu a atriz de Capitã Marvel sobre a mudança no visual – o antigo corte de cabelo dele era parecido com o da falecida atriz.

Os fãs correram para responder Brie Larson e defender Shirley Temple, que foi uma atriz da Era de Ouro de Hollywood, conhecida por trabalhos como Heidi e A Princesinha (nos anos 1930), além de ter se tornado embaixadora dos Estados Unidos em Gana e República Tcheca quando adulta.

“Nunca poderia o quê? Ficar bonita quando cresceu? Porque ela poderia sim”, ironizou um.

“Temple foi amada como atriz mirim, depois virou Embaixadora em Gana, Chefe de Protocolo do governo dos EUA e depois Embaixadora na República Tcheca. Talvez isso te faça ser humilde”, alfinetou outro.

“Perder uma batalha que você começou com uma pessoa morta é engraçado”, comentou um terceiro.

Muitos criticaram ainda que Brie Larson quis criticar uma outra mulher para se sentir melhor. Confira abaixo a publicação.

Com Brie Larson, Capitã Marvel 2 está em produção

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia. Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Toda Arte é Perigosa) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel. Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção. Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 17 de fevereiro de 2023. Já a série da Ms. Marvel chegará no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade