Mais do que você gosta.

Publicidade

Eterna Bernadette

Veja onde foi parar atriz sumida de The Big Bang Theory

Saiba tudo sobre os projetos mais recentes de Melissa Rauch no cinema e TV

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/05/2021 07:30

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

A produção chegou ao fim no ano passado, e em suas 12 temporadas conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, que se alegraram com as histórias bizarras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Amy e Bernadette.

Continua depois da publicidade

Interpretada por Melissa Rauch, Bernadette conquistou rapidamente o coração dos fãs, principalmente por seu jeito meigo – e ao mesmo tempo ameaçador – e sua característica voz aguda.

Fãs querem saber: o que Melissa Rauch tem feito após o fim de The Big Bang Theory?

Explicamos tudo abaixo; confira!

Trajetória de sucesso

Bernadette Rostenkowski, a personagem de Melissa Rauch em The Big Bang Theory, foi introduzida na terceira temporada da série, e passou a fazer parte do elenco fixo da produção pouco tempo depois.

Por sua performance como a esposa de Howard, a atriz foi indicada ao prêmio Critics’ Choice Television Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série de comédia. Rauch não levou a estatueta para a casa, perdendo para Eden Sher, de The Middle.

Enquanto ainda atuava em The Big Bang Theory, Melissa Rauch roteirizou, produziu e protagonizou o filme The Bronze – que acompanha a história de uma ginasta que ganha uma medalha de bronze nas Olimpíadas e tenta se agarrar aos dias de glória 12 anos depois.

Melissa Rauch carrega o filme nas costas, e desempenha a melhor performance cômica desde Melissa McCarthy em Missão Madrinha de Casamento”, afirmou um crítico no Festival de Sundance.

Melissa Rauch pós-The Big Bang Theory

Após o término de The Big Bang Theory, Melissa Rauch contou com papéis importantes no cinema e TV, e dedicou-se também ao trabalho de dubladora em animações.

Em 2019 e 2020, Rauch dublou várias personagens na animação adulta Robot Chicken e no remake de Animaniacs. No cinema, a atriz também deu voz à Arlequina em um filme animado do Batman e à gata Gwen na franquia Como Cães e Gatos.

Fora do mundo da dublagem, Melissa Rauch interpretou Shira na comédia de humor negro Black Monday, exibida pelo Showtime. A personagem é a esposa de Keith, o golpista vivido por Paul Scheer (Veep).

No cinema, Rauch contou com um papel pequeno na comédia romântica Ode to Joy, protagonizado pela brasileira Morena Baccarin (Deadpool) e Martin Freeman (Pantera Negra).

Em 2019, Melissa Rauch atuou como Melanie Martin no filme A Lavanderia, filme baseado em uma história real e protagonizado por Meryl Streep e Gary Oldman.

Atualmente, a atriz se prepara para protagonizar o remake da sitcom Night Court. Na produção, ainda sem data de estreia, Rauch interpreta a Juíza Abby Stone.

Melissa Rauch costuma compartilhar também registros de sua vida em seu Instagram, que tem mais de 2 milhões de seguidores; confira abaixo!

Publicidade