Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Web acusa atriz de Aquaman de ser pivô da separação de Jason Momoa

Internautas acham que Amber Heard tem relação do fim do casamento do astro da DC com Lisa Bonet

Publicado por Bruno Tomé

17/01/2022 10:42

Amber Heard, conhecida como a Mera de Aquaman, está sofrendo ataques nas redes sociais. Internautas a acusam de ser o pivô da separação de Jason Momoa, astro do filme da DC, e da esposa Lisa Bonet.

Os dois se conheceram no primeiro Aquaman e voltaram a trabalhar juntos na sequência, The Lost Kingdom. Nos bastidores, Jason Momoa e Amber Heard apresentam uma relação de amizade.

Continua depois da publicidade

No começo de 2022, Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram o fim após um relacionamento de 17 anos. Logo após o anúncio, os ataques contra Amber Heard, ex do ator Johnny Depp, iniciaram.

Em plataformas como o Twitter, internautas citaram boatos de que Amber Heard “andou flertando” com Jason Momoa nos bastidores da DC.

Outros citam ainda que o primeiro casamento de Johnny Depp também acabou após um filme com Amber Heard, com logo depois o ator assumindo a relação com a intérprete de Mera.

Os mesmos fãs lembram ainda que o namoro de Amber Heard e da diretora Bianca Butti chegou ao fim também durante as gravações de Aquaman 2. Apesar dos ataques e das teorias, não há nada de informação sobre um suposto envolvimento da atriz para o fim do casamento de Jason Momoa.

Enquanto isso, Jason Momoa e atriz retornam em Aquaman 2

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade