Mais do que você gosta.

Publicidade

Xavier Dolan lê carta que fez para DiCaprio quando criança

Publicado por Francisco Izzo

11/09/2018 11:27

Na estreia de seu filme The Death And Life Of John F. Donovan, no Festival Internacional de Cinema em Toronto, o diretor canadense Xavier Dolan apresentou o filme lendo para o público uma carta que ele escreveu para o ator Leonardo DiCaprio quando ele tinha 8 anos.

O filme de Dolan conta a história de uma criança que troca cartas com um ator famoso: John F. Donovan, interpretado por Kit Harrington de Game of Thrones. A carta lida mostra que o diretor tem um envolvimento pessoal com o tema do filme.

Continua depois da publicidade

“Caro Leonardo, meu nome é Xavier Dolan-Tadros. Eu vou para a escola, eu adoro a escola. Eu tenho 8 anos. Dia 20 de Março eu vou ter 9. Eu sou um de seus fãs”, diz a carta, que pode ser lida abaixo. “Eu assisti seu filme Titanic cinco vezes. Você interpreta muito bem. Você é um grande ator e eu te admiro”.

Na carta, Xavier Dolan fala que quer ser um ator também, e pede que Leonardo DiCaprio faça um filme em Montreal, afirmando que é um “lugar muito popular de se filmar”.

Com The Death And Life Of John F. Donovan, Dolan faz seu primeiro filme em língua inglesa. O filme contará com um elenco de figuras grandes em Hollywood que inclui Jacob Tremblay, Natalie Portman, Susan Saradon e Kathy Bates.

Publicidade