Mais do que você gosta.

Publicidade

Acidente

007: Daniel Craig quebrou nariz de ator da Marvel e se desesperou

Ator de James Bond acabou dando um soco de verdade

Publicado por Guilherme Coral

01/10/2021 12:49

As filmagens de 007: Sem Tempo Para Morrer foram intensas, mas aparentemente não tanto quanto as de 007 Contra Spectre. Daniel Craig acidentalmente quebrou o nariz de Dave Bautista, o Drax dos filmes da Marvel, em uma cena de luta no penúltimo filme dele como James Bond.

Em participação no programa de Graham Norton, Daniel Craig revelou que acabou deslocando o joelho durante uma cena de luta do filme e, em contrapartida, acabou quebrando o nariz de Bautista em outro momento.

Continua depois da publicidade

“Ele é um cara grande, wrestler profissional, você realmente não gostaria de mexer com ele. Eu dei esse soco e acertei ele no nariz e ouvi esse som crack. Então disse, ‘oh meu deus, não!’. E saí correndo, porque achei que ele fosse me perseguir. Mas ele foi muito doce”.

Bautista assistiu o trecho do programa e foi ao Twitter corrigindo a história.

“Ele não correu!!!”, escreveu o ator da Marvel com um emoji de risada. “Ele começou a gritar, ‘c*ralho, eu quebrei o nariz dele!!’. E ele quebrou mesmo. Então ele me abraçou, pediu desculpas, nós rimos, eu troquei de roupa, enfiei papel higiênico no nariz e continuamos a fazer uma das melhores cenas de luta de todas. Tenho muito orgulho dela. E amo Daniel Craig”.

007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Publicidade