Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água parodia aguardados filmes em cartazes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, o segundo filme baseado no popular personagem animado, ganhou cartazes paródia.

As artes tiram sarro de aguardadas superproduções como Cinquenta Tons de Cinza, O Exterminador do Futuro: Gênesis e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja na galeria (clique nas imagens para ampliar os cartazes):

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo – que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri – Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse.

Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Dirigido por Paul Tibbitt, Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água estreia no Brasil nesta quinta-feira, 5 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio