O ator Dave Bautist, intérprete do personagem Drax de Guardiões da Galáxia, integra o elenco do remake de Highlander.

Segundo o Latino Review, em Highlander – O Guerreiro Imortal, Dave Bautist será o ator o vilão Victor Kruger, conhecido também como O Kurgan, vivido no filme original por Clancy Brown.

Tom Cruise está cotado para viver o mentor do protagonista, interpretado por Sean Connery no filme original. Ryan Reynolds não será mais o protagonista e o estúdio Summit procura outro nome para estrela o filme.


Cedric Nicolas-Troyan dirige Highlander, Neal H. Moritz e Justin Lin produzem o filme. O roteiro é de Melissa Rosenberg, ela aproveitou a trama do filme original e reinventou situações.

O filme original foi lançado em 1986 estrelado por Christopher Lambert. Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.