O Corvo | Novo Ben Hur pode estrelar remake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Huston, protagonista da nova versão do clássico Ben-Hur, poder ser a estrela do remake de O Corvo. Segundo o Deadline o ator estaria em negociações com a Relativity Media para interpretar o personagem Eric Draven, que seria de Luke Evans.

O novo filme já custou US$ 20 milhões e incluirá várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) será rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo Taxi Driver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de abandonar o filme, Evans chegou a dar mais detalhes sobre a nova adaptação da história.

“Será um conceito diferente, um diretor diferente, um roteiro diferente, e quem sabe para onde isso vai? Quero dizer, quando eu estava conversando com todo mundo, o filme seria o mais honroso e fiel possível ao livro; isso significa que seria um filme muito diferente do que foi feito com Brandon Lee, o que é uma coisa muito boa. Não estávamos tentando replicar algo, apenas iríamos voltar para o livro e sermos os mais verdadeiros possíveis. Mas quem sabe o que vai acontecer? Talvez eu vá estrelá-lo ou outra pessoa.”

Corin Hardy dirige O Corvo. James O’Barr, o criador da história, afirma que o recomeço da franquia não está sendo tratado como um remake.

“Não estamos refilmando o longa original. Nós estamos readaptando o livro. Tem o ‘Drácula’ de Bela Lugosi e tem o ‘Drácula’ de Francis Ford Coppola. Eles usam o mesmo material, mas são dois filmes completamente diferentes. O novo [‘O Corvo’] será mais próximo de um ‘Taxi Driver’ ou de um filme de John Woo, e acho que há espaço para as duas coisas. Parte do charme dos quadrinhos de ‘O Corvo’, no final das contas, é que eles podem contar muitas histórias diferentes.”

O Corvo é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio