Filmes

Começaram as filmagens de Rei Arthur

Começaram as filmagens do novo filme sobre o Rei Arthur, longa que terá como protagonista Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e nomes como Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) como Guinevere, Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill, Jude Law (Cold Mountain e O Talentoso Ripley) como Vortigern e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon.

A história será terá roteiro de Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio), direção de Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E. e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras). Ritchie também atua como produtor do filme ao lado de Lionel Wigram e Steve Clark-Hall (ambos de O Agente da U.N.C.L.E. e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda e roteirista ganhador do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante), Joby Harold e Tory Tunnell (Awake – A Vida por Um Fio e Holy Rollers).

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Rei Arthur que está sendo filmado nos estúdios da Warner Bros e em locações no País de Gales e Escócia, tem previsão de chegar aos cinemas em 11 de agosto de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.