Ator Mark Ruffalo afirma que Marvel não pode fazer um filme solo do Hulk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mark Ruffalo disse recentemente em entrevista que a Marvel não tem os direitos para fazer um filme solo do Hulk. A informação pegou algumas pessoas de surpresa, já que algumas pensavam que o acordo entre a Marvel e a Universal (estúdio do último filme solo do grandão verde) valeria pro uso geral da imagem do personagem. Confira o que o ator disse:

“No que se refere a um filme solo do Hulk, a Marvel ainda não tem os direitos. Isso ainda é propriedade da Universal, então há essa questão”, afirmou Mark. Mas, ele acredita que possa acontecer um acordo, como o que foi feito recentemente entre a Marvel e a Sony para usar o personagem Homem-Aranha em seus filmes. “É um grande impedimento para se avançar com isso. Mas eu não acho que seja insuperável”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado se estará nos próximos filmes dos Vingadores, o ator respondeu que provavelmente nem os produtores ainda sabem corretamente essa informação: “Eu ainda não sei se estou no filme. As vezes essas coisas acontecem na última hora. Eu não sei o que farei daqui em diante e não tenho certeza se eles sabem”.

O gigante Hulk que ganhou ainda mais fãs nos primeiro filmes de Os Vingadores, poderá ser visto em Vingadores: Era de Ultron que chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio