Homem-Aranha | Marvel define os finalistas para o papel do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está perto de achar o novo intérprete do Homem-Aranha no cinema. Neste sábado (30), o estúdio realizou testes secretos com seis jovens atores em Atlanta, segundo o Hollywood Reporter.

Os favoritos Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) e Tom Holland (O Impossível) encabeçam a lista de atores testados, ao lado de Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe, sendo a maioria novatos. Antes de chegar a essa lista, o estúdio testou mais de 1.500 garotos ao redor do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As audições foram acompanhadas pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pela produtora Amy Pascal e pelos diretos Joe e Anthony Russo, ambos de Capitão América: Guerra Civil – filme que introduzirá o Aranha no universo Marvel.

De acordo com a publicação, uma decisão deve ser feita no início da próxima semana e a idade pode ser um fator influenciável na escolha do ator – Butterfield e Holland tem ambos 18 anos. Isso porque a Marvel e a Sony Pictures pretendem abordar a vidal colegial do herói em sua nova trilogia de filmes.

O Homem-Aranha ganha um novo filme solo em 28 de julho de 2017, co-produzido por Kevin Feige (chefão do Marvel Studios) e Amy Pascal (produtora da Sony), mas antes fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que chegará aos cinemas em 2016.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio