Filmes

Transformers | Bumblebee pode ganhar filme próprio

O robô Bumblebee pode estrelar um filme derivado da franquia Transformers. A possibilidade foi confirmada por Brian Goldner, presidente da Hasbro, durante uma conferência da empresa.

Segundo o executivo, Bumblebee “é um personagem adorado pelas crianças do mundo todo” e que “poderíamos ver histórias centradas no camaro amarelo e em outros personagens” como parte da expansão da franquia planejada pelo estúdio.

Além do filme de Bumblebee, Transformers também pode ganhar um filme de origem, intitulado Transformers One. De acordo com o Deadline, a história se passaria em Cybertron, mostrando o início do combate entre Decepticons e Autobots, antes mesmo de virem à Terra.

Os dois projetos fazem parte de uma série de continuações e derivados que estão sendo preparados para a franquia de robôs. Um grupo de roteiristas, formado por Robert Kirkman (The Walking Dead), Art Marcum, Matt Holloway (ambos de Homem de Ferro), Jeff Pinkner (Fringe, Lost), Zak Penn (X-Men 3) e a dupla Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, responsável pelo roteiro de Homem-Formiga, vão assinar os projetos.

Michael Bay, diretor da franquia, servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura.

O próximo filme da série pode chegar aos cinemas em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.