Homem-Formiga | Heroína Vespa é confirmada no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista à MTV, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a presença da heroína Vespa em Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, a alter-ego de Janet Van Dyne – que no filme virou Hope Van Dyne, personagem de Evangeline Lilly – é uma das fundadoras dos Vingadores e também esposa de Hank Pym/Homem-Formiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Vespa está em algumas partes do filme que são spoilers”, revelou Feige. “Mas veremos Janet van Dyne em ação no filme e um pouco do que aconteceu com ela”, concluiu, sem querer entregar mais detalhes.

Teaser conecta filme com o universo Marvel

Em Homem-Formiga, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Novas fotos e vídeo detalham o uniforme do herói

O filme ainda traz no elenco Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Judy Greer como Maggie e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 17 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio