Filmes

Hotel Transilvânia 2 tem novos trailers dublado e legendado

Foram divulgados pela Sony Pictures Brasil novos trailers nacionais de Hotel Transilvânia 2, a sequência do filme animado de 2012.

Trailer dublado

Trailer legendado

Dessa vez, parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula (voz de Adam Sandler) finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, o meio-humano e meio-vampiro Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro.

Então, enquanto Mavis (Selena Gomez) está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny (Andy Samberg) – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac decide recrutar seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad (Mel Brooks), fará uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco.

Com direção de Genndy Tartakovsky, que já comandou a animação original, Hotel Transilvânia 2 estreia no Brasil no dia 1º de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.