Filmes

Star Wars | Filme sobre Han Solo e Boba Fett e trilogia de Obi-Wan em desenvolvimento

O site Schmoes Know divulgou informações sobre o futuro da franquia derivada de Star Wars, intitulada Star Wars Anthology. Um filme focado na rivalidade entre Han Solo e Boba Fett e uma trilogia centrada em Obi-Wan Kenobi estariam nos planos do estúdio.

Situado entre os Episódios III e IV, o primeiro projeto também contaria com rostos conhecidos da saga, como Chewbacca, Lando Calrissian, Bossk, e pode ser dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2) ou Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto). Josh Trank, do vindouro Quarteto Fantástico, assumiria o derivado, mas foi demitido do cargo de diretor.

O longa sobre Han Solo e Boba Fett está sendo programado para 2018. Dois anos depois, Yoda seria o próximo personagem a ganhar um filme próprio.

Quanto à trilogia de Obi-Wan, o site informa que Ewan McGregor já estaria em negociações com a Disney/Lucasfilm para voltar à pele do jedi. As tramas se passariam entre as duas trilogias originais, precisamente depois dos eventos de Star Wars III: A Vingança dos Sith. Darth Maul e Owen Lars seriam outros personagens garantidos.

De certo mesmo só o primeiro derivado da antologia, Star Wars: Rogue One, definido como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte. Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), o título chegará aos cinemas em dezembro de 2016.

Antes disso, estreia o novo capítulo oficial da saga, Star Wars: O Despertar da Força, em 17 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.