Filmes

A Coisa | Adaptação ao cinema terá diretor de Mama

A adiada adaptação ao cinema de A Coisa (It), clássica obra de Stephen King, encontrou um novo diretor. Segundo o Hollywood Reporter, Andy Muschietti (do elogiado terror Mama) vai dirigir o filme, substituindo Cary Fukunaga (True Detective), que abandonou o projeto por divergências com o estúdio.

Com as filmagens marcadas para junho, o longa teve sua produção interrompida após a saída de Fukunaga e foi cancelado pela New Line. Pouco depois, a Warner Bros. resgatou o projeto, bem como seus planos originais de dividí-lo em duas partes, ambas rodadas em Nova York.

O novo cronograma de A Coisa não foi divulgado.

A trama é situada na pacata cidade de Derry, aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois e sete pessoas atacadas pela criatura se juntam para combatê-la e arriscam suas vidas.

Will Poulter (franquia Maze Runner) viveria o palhaço assassino, mas o ator não está mais associado ao filme devido a conflitos de agenda.

A obra de Stephen King já havia virado telefilme nos anos 90.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.