Em entrevista com o IGN na Comic-Con, o ator Stephen Amell (Arrow) falou sobre seu papel como Casey Jones na sequência de As Tartarugas Ninja e adiantou mudanças na história do personagem.

“Certamente não vai ser o Casey Jones que seu pai viu ou você viu quando mais novo, mas é porque nós o encontramos em um período muito diferente de seu desenvolvimento”, disse Amell. “Ele não é o Casey Jones que muitos fãs de quadrinhos conhecem e amam. Ele é um cara que tem um emprego, mora em New York e ama hockey. Quando as coisas dão errado, e quando ele usa os métodos normais que qualquer pessoa dentro da lei usaria e riem dele e o desprezam, ele decide fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou.

Amell revelou ainda que ele adquiriu novas habilidades notáveis fazendo As Tartarugas Ninja 2; por conta disso, mandou um recado para a produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle: “A propósito, se Oliver precisar fazer qualquer luta esse ano, sugiro um taco de beisebol ou um taco de hockey, porque agora eu tenho proficiência no assunto!”, brincou o ator.


Bumblebee, de Transformers, vai aparecer no filme

Com direção de Dave Green, As Tartarugas Ninja 2 estreia nos cinemas em 2 de junho de 2016.