A versão feminina de Os Caça-Fantasmas, que vai recomeçar a franquia dos anos 1980, terá Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo), Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Matt Walsh (Veep) no elenco.

De acordo com o site The Wrap, Garcia viverá o prefeito de Nova York; apenas os nomes dos personagens de Williams e Walsh, respectivamente Hawkins e Rourke, foram divulgados.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, sendo as três últimas com passagens pelo humorístico Saturday Night Live, serão as protagonistas. A direção está a cargo de Paul Feig, que já trabalhou com McCarthy e Wiig na comédia Missão Madrinha de Casamento.


Peter Dinklage está sendo sondado para interpretar o vilão e Bill Murray pode retornar em novo papel, de um homem incrédulo em fantasmas.

O novo Caça-Fantasmas será centrado em um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo.

O remake estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.