Filmes

Capitão América 3 | Cobie Smulders fala sobre possível volta de Maria Hill

Enquanto promovia seu novo filme, Unexpected, Cobie Smulders falou sobre seu retorno como a agente Maria Hill no universo cinematográfico da Marvel em entrevista ao The Daily Beast.

Quando o estúdio anunciou o elenco de Capitão América: Guerra Civil, o nome da atriz não constava na lista. Mesmo assim, a publicação perguntou se ela estará no filme.

“É tudo muito secreto. Eles gostam de manter as surpresas para o público, então não revelam muitas informações – nem mesmo para a equipe dos filmes. Mas é muito legal fazer parte desse universo e parte dessa história em andamento. Normalmente, você entra em um filme, recebe o roteiro, e depois das filmagens acabou, ou no máximo você talvez faça uma sequência. Mas no mundo da Marvel, eles tem séries de TV, produzem mercadorias que nem loucos, vídeogames, legos. É legal ser parte disso tudo”, despistou.

Capitão América 3 | Primeiro trailer pode sair este ano; saiba quando

Cobie Smulders depois foi questionada se estaria em outro longa da Fase 3 da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita (que será dividido em duas partes). Mas ela continou relutante em responder:

“Fico contente que tenha me perguntado isso, mas eu não posso falar nada, senão terei problemas!”.

A última aparição de Maria Hill nos filmes da Marvel foi em Vingadores: Era de Ultron.

Capitão América: Guerra Civil inaugura a Fase 3 do estúdio em 14 de abril de 2016. Já Os Vingadores 3 chega aos cinemas em maio de 2018, com Os Vingadores 4 sendo lançado um ano depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.