Filmes

Charlize Theron paga mico na frente de Barack Obama

Quando você vai a uma festa espera se divertir bastante, é claro, mas também espera que não ocorra a tão temida gafe. E essa gafe fica ainda maior quando vem de alguém que não esperávamos que pudesse fazer isso. E não é que justamente a vencedora do Oscar de Melhor Atriz, a sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), pagou o maior mico em uma festa onde estava ninguém menos que o presidente dos EUA, Barack Obama?

O presidente contou a Charize que, durante o programa do apresentador Jimmy Kimmel (do qual a atriz também já participou), dançou, jogou handebol e contou piadas e explicou que essa é uma forma de chegar a outros públicos, os que não vêm noticiários nem leem jornais.

Charlize Theron disse que tem a mania de meter os pés pelas mãos. Estava tão nervosa que não sabia o que dizer e acabou por soltar disparates:

“Não sei o que me passou pela cabeça, mas achei que era boa ideia convidá-lo a ir ver mulheres despidas dançando. Houve uma pausa, não sabia o que dizer e acabei dizendo que, se procurava novos públicos, podia levá-lo a um clube de striptease”.

Ao vê-la tão envergonhada depois do que falou, Obama, de uma forma muito elegante, tentou descontraí-la.

“Ele riu muito. Eu é que não consegui dormir durante quatro semanas porque cada vez que fechava os olhos lembrava-me do que lhe tinha dito”, contou ela.

Cá entre nós: tudo isso dá um bom roteiro para uma comédia…

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.