Filmes

Charlie Hunnam é o Rei Arthur nas primeiras fotos do filme de Guy Ritchie

A revista EW divulgou as primeiras imagens de Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) caracterizado como Rei Arthur em Knights of the Round Table: King Arthur, novo filme do diretor Guy Ritchie (franquia Sherlock Holmes) sobre o personagem. Veja mais abaixo.

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (strong>Astrid Bergès-Frisbey), ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern (Jude Law), usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon, completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio). Além de dirigir o longa, Guy Ritchie também atua como produtor ao lado de Lionel Wigram e Steve Clark-Hall (ambos de O Agente da U.N.C.L.E. e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda e roteirista ganhador do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante), Joby Harold e Tory Tunnell (Awake – A Vida por Um Fio e Holy Rollers).

Knights of the Round Table: King Arthur chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.