Filmes

Deadpool | Ed Skrein e Gina Carano falam sobre os vilões do filme

Ed Skrein e Gina Carano, respectivamente os vilões Ajax e Angel Dust em Deadpool, conversaram com o IGN sobre seus personagens no filme solo do mercenário.

“O programa que nós comandamos é muito similar ao Arma X. Lá, nós recebemos soldados em estado terminal e damos a eles superpoderes”, adiantou Skrein. “Ajax e Angel Dust passaram por aquele processo e agora ele comanda o programa e nós somos as pessoas que transformaram Wade Wilson no Deadpool”, acrescentou.

Carano revelou que sua Angel Dust e Ajax terão uma ligação pessoal. “Ajax meio que a encontrou. Angel Dust escuta apenas Ajax. Eu sou como um cavalo e ele é que tem as rédeas”, disse a atriz.

Ed Skrein reforço a natureza ambígua do relacionamento de seus personagens. “Nós realmente queremos que as pessoas não saibam se somos irmãos, namorados, ou se é uma relação professor-pupilo, quase como uma relação entre cafetão e prostituta, por falta de uma palavra melhor”. Gina Carano complementou, brincando que Skrein era a prostituta da relação.

Deadpool tem novas fotos oficiais

Saiba quando o primeiro trailer vai sair

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Proibido para menores de 17 anos, Deadpool estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.