Homem-Aranha | Novo filme não será história de origem, dizem roteiristas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista a um podcast (via Collider), os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha.

Segundo Goldstein, o longa não deve ter uma história de origem: “Eu acho que todo mundo sabe que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos revisitar isso”, adiantou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Daley contou que eles pretendem mostrar as primeiras aventuras do super-herói, a ser vivido por Tom Holland, de 18 anos, ainda na adolescência.

“Nós temos uma reunião marcada no final de semana para resolver questões logísticas e dar uma olhada no novo uniforme, o que será divertido. Mas estamos tão empolgados com o filme e a Marvel parece estar acertando tudo – nós somos grandes fãs do trabalho que eles estão fazendo. Eu acredito que será uma despedida divertida do Peter Parker que vocês conheceram, já que agora ele é um adolescente de verdade com dramas reais no colégio, alguém com quem podemos nos identificar – nós mesmos fomos geeks que não eram populares na escola”, disse o roteirista.

Por fim, Goldstein ressaltou a proposta do filme, que é mostrar o drama adolescente de Peter Parker.

“Queremos explorar o fato de que só por que você tem superpoderes não significa que você se tornará um adulto sofisticado e bem-sucedido. Ele ainda é um garoto desajeitado, nerd e um pouco excluído, e de várias maneiras seus superpoderes amplificam isso e o pressionam ainda mais na sua tentativa de se encaixar no mundo”.

Tom Holland já terminou sua participação em Capitão América 3

Já começaram a surgir os primeiros rumores sobre elenco e vilões do próximo filme solo do Homem-Aranha. O site Latino Review divulgou uma lista que revela os possíveis nomes; entre eles, está o de Robert Downey Jr., que reprisaria os papeis de Tony Stark/Homem de Ferro.

Billy Zane (Titanic) e Jason Biggs (franquia American Pie) estariam em negociações finais para fazer os vilões Abutre e Escorpião, respectivamente. Marisa Tomei já estaria confirmada como a nova Tia May.

Rachel G. Fox (CSI: Cyber) seria a nova Mary Jane Watson, Timothée Chalamet (de Interestelar, e que disputou o papel de Homem-Aranha com Tom Holland) o novo Harry Osbourne, e Hugh Laurie (série House) faria J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário.

Para os papeis de coadjuvantes, a Marvel/Sony sondam: Sami Gayle (Liz Allen), Jacob Latimore (Flash Thompson), Forest Whitaker (Robbie Robertson), Miranda Cosgrove (Betty Brant) e Tyler Posey (Ned Leeds).

As informações ainda não foram confirmadas pelos estúdios.

Homem-Aranha usará uniforme caseiro em Capitão América 3

Tom Holland (O Impossível) será o novo intérprete do super-herói. Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.

Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói

O longa pretende abordar a vidal colegial do herói. Antes de estrelar a aventura, porém, o Homem-Aranha fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que será lançado em abril de 2016.

Tudo sobre: Homem-Aranha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio