Filmes

Homem-Aranha | Roteiristas dizem que novo filme terá humor nerd

Os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas) confirmaram em entrevista conjunta (via Comic Book Movie) que fecharam contrato com a Marvel e Sony Pictures para assinar o novo filme do Homem-Aranha.

“Nós finalmente podemos confirmar isso”, disse Daley. “Essa é a primeira vez que podemos dizer que estamos escrevendo o filme”, reforçou Goldstein.

John Francis Daley também descreveu como será a nova versão de Peter Parker (Tom Holland) e revelou que vai empregar humor nerd no longa.

“Ele é um garoto afiado, espirituoso, e lida com o fato de ser desajustado (socialmente) com humor geek”, adiantou o roteirista. “É uma espécie de modo de defesa de nerds como a gente, então eu acho que nos identificamos totalmente com a trama do filme, além dos superpoderes, que nós também temos”, brincou.

O novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017.

Novo uniforme do herói será incrível, diz chefe da Marvel

Com roteiro de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas, e direção de Jon Watts, o longa pretende abordar a vidal colegial do herói. Antes de estrelar a aventura, porém, o Homem-Aranha fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que será lançado em abril de 2016.

Depois de contratarem o novo Peter Parker/Homem-Aranha, os estúdios estão de olho na intérprete da Tia May. De acordo com a Variety, o papel pode ficar com a vencedora do Oscar Marisa Tomei.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.