Homem-Aranha usará uniforme caseiro em Capitão América 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Aranha terá um uniforme “mais caseiro” em seu próximo filme solo, segundo fontes do site Latino Review. A versão amadora do traje do herói já será vista em Capitão América: Guerra Civil, próximo filme da Marvel.

Tom Holland, o novo Peter Parker/Homem-Aranha, já está usando o uniforme nas filmagens de Capitão América 3. De acordo com a publicação, todos os aspectos da roupa, incluindo lentes da máscara, bota e luvas, são mais simplistas. A cor do uniforme também será diferente: vai deixar de lado o azul tradicional para privilegiar as cores vermelho e preto – como já adiantava as fotos falsas do traje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está circulando na internet, inclusive, uma arte conceitual não oficial que simula como será o visual caseiro do novo Homem-Aranha:

Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói

Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. Jon Watts, diretor de filmes independentes, vai comandar a produção.

Roteiristas dizem que novo filme terá humor nerd

O longa pretende abordar a vidal colegial do herói. Antes de estrelar a aventura, porém, o Homem-Aranha fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que será lançado em abril de 2016.

Depois de contratarem o novo Peter Parker/Homem-Aranha, os estúdios estão de olho na intérprete da Tia May. De acordo com a Variety, o papel pode ficar com a vencedora do Oscar Marisa Tomei.

Tudo sobre: Homem-Aranha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio