Ian McKellen, o Magneto, chama Superman de “piada e cara estúpido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian McKellen, o intérprete do Magneto original na franquia X-Men, deu uma declaração polêmica sobre um super-herói da editora rival DC. Falando ao site Uproxx sobre o que lhe convenceu a permanecer na série mutante por tantos anos, o ator de alguma forma colocou o Superman no meio da conversa, chamando o herói de “piada” e “cara estúpido”.

“O diretor Bryan Singer me convenceu a isso. X-Men é sobre alguma coisa. Superman é sobre nada, ele é uma piada. O nerd muda sua cueca e se torna o Super-Homem. É um cara otário, estúpido, que se torna um Homem de Aço. Mas X-Men é sobre os problemas de ser mutante. E todos nós somos mutantes em certas ocasiões”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de deixar claro não gostar do Superman, McKellen está mal informado, pois o Homem de Aço não troca de cueca e simplesmente ganha poderes; ele é um alienígena que já nasceu com superpoderes.

A nova sequência da franquia mutante, X-Men: Apocalipse, chega aos cinemas em 2016 e não contará com a volta de Ian McKellen ao papel de Magneto.

As surpresas do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Revelado o visual do vilão titular!

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio