Os planos da Marvel para o Homem-Aranha cancelaram a franquia O Espetacular Homem-Aranha, mas se o terceiro filme fosse realizado, teria uma premissa bizarra.

Em entrevista ao IGN, Denis Leary, o intérprete do Capitão Stacy nos dois últimos filmes, revelou que o teioso ganharia o poder de ressuscitar pessoas mortas em O Espetacular Homem-Aranha 3.

“Eu ainda faria parte da franquia. Apareci brevemente no segundo filme, mas estava havendo conversas sobre eu retornar no terceiro. Em certo ponto, o Homem-Aranha conseguiria por as mãos em uma fórmula e regenerar pessoas mortas. Então, o Capitão Stacy poderia voltar em uma participação maior”, entregou.


Tal possibilidade poderia abrir caminho para Peter Parker trazer de volta à vida a namorada Gwen Stacy (morta no final do segundo longa) ou até mesmo seus pais.

Homem-Aranha | Novo uniforme do herói será incrível, diz chefe da Marvel

Tom Holland (O Impossível) é o novo Homem-Aranha dos cinemas e será introduzido em Capitão América: Guerra Civil antes de ganhar um novo filme solo em 28 de julho de 2017, que abordará a vidal colegial do herói.

Tudo sobre: Homem-Aranha