Filmes

Pixels | Cena pós-créditos com Mario Bros foi cortada do filme

Pixels, filme sobre a invasão dos games no mundo real, poderia ter Mario Bros em sua cena pós-créditos. Em entrevista ao Screen Crush, o diretor Chris Columbus revelou a informação e explicou por que resolveu deixar tal cena com o astro da Nintendo no chão da sala de edição.

“Nós tentamos. Houve um momento em que até mesmo fizemos uma prévia para ver como ficava, mas pensamos que seria mais interessante usá-lo em outro momento. Eu não quero estragar o fato de que ele talvez esteja em outro lugar do filme [e está!], mas… ironicamente, esse é um momento melhor para o público do que a cena pós-créditos com o Mario”, justificou.

Columbus também entregou que pretendia colocar Michael Jackson e Mr. T no longa, mas não conseguiu os direitos de exibição.

Leia a crítica do filme

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos.

Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, Josh Gad e Peter Dinklage formam o elenco. Pixels entrou em cartaz no Brasil nesta quinta-feira (23).

Confira a ficha do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.