Pixels | Pegadinha do Silvio Santos transforma Ivo Holanda em Pac-Man

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de pegadinhas com zumbis (veja aqui), o Programa Silvio Santos agora produziu em parceria com a Sony uma pegadinha baseada em Pixels, filme sobre a invasão dos games no mundo real.

A câmera escondida é protagonizada por Ivo Holanda, que se transformou no Pac-Man, clássico devorador amarelo dos videogames da década de 80 e que recentemente voltou aos cinemas em Pixels. Na pegadinha, Ivo percorre ruas de São Paulo, supermercados e até mesmo as praias do litoral paulista, acompanhado por mais três atores caracterizados como personagens de games, para infernizar os paulistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo chega até a invadir um jogo de futebol e causa grande alvoroço entre os jogadores e demais presentes no local numa das pegadinhas.

A câmera escondida será exibida neste domingo (2) no Programa Silvio Santos, do SBT.

Leia a nossa crítica do filme

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos.

Diretor da Netflix defende Adam Sandler do fracasso do filme

Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James, Josh Gad e Peter Dinklage formam o elenco. Pixels entrou em cartaz no Brasil na última quinta-feira (23).

Confira a ficha do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio