Quarteto Fantástico | Elenco comenta rumores sobre crossover com X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miles Teller e Jamie Bell, respectivamente o Sr. Fantástico e o Coisa no reboot de Quarteto Fantástico, falaram sobre os recentes rumores de que Bryan Singer vai dirigir Quarteto Fantástico 2 e que a franquia vai se “cruzar” com X-Men.

“Eu acho que Bryan Singer é um grande diretor e eu adoro os filmes X-Men, disse Teller ao CinemaBlend. “Eu não sei como isso (o crossover) funcionaria. Se alguém puder fazer algo que funcione e não está apenas tentando combinar um monte de franquias para ganhar dinheiro, então eu acho isso ótimo”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bell acrescentou que os filmes de X-Men já mostraram como manter uma franquia em alta.

“Para ser honesto com você, eu acho que a franquia X-Men é um bom modelo de como manter algo sempre novo, atual e bom”.

Quarteto Fantástico não será mais lançado em 3D

No recomeço de Quarteto Fantástico, quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta e o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Formam o elenco: Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara como Susan Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico e Toby Kebbell como o vilão Victor Domashev/Doutor Destino.

Vídeos apresentam os heróis individualmente

Dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites), o filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de agosto.

Tudo sobre: Quarteto Fantástico

Tudo sobre: X-Men

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio