De acordo com o site This Is Infamous, a 20th Century Fox está pensando em contratar Bryan Singer para comandar a sequência do vindouro Quarteto Fantástico.

Além da contratação do diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do inédito X-Men: Apocalipse, o estúdio também planeja um crossover (encontro) dos heróis de Quarteto Fantástico com os mutantes de X-Men em 2018, um ano depois de Quarteto Fantástico 2 chegar aos cinemas.

A intenção é repetir os passos de Kevin Feige, chefão da Marvel, e criar um universo compartilhado entre as duas franquias; portanto, Simon Winberg, produtor dos filmes de X-Men, também deve ser contratado para os projetos.


No recomeço de Quarteto Fantástico, quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, o qual altera sua forma física em maneiras inesperadas. Suas vidas sofrem uma mudança sem volta e o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de seu antigo amigo que se tornou inimigo.

Formam o elenco: Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Kate Mara como Susan Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Miles Teller como Reed Richards/Senhor Fantástico e Toby Kebbell como o vilão Victor Domashev/Doutor Destino.

Dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites), o filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de agosto.

Tudo sobre: Quarteto Fantástico

Tudo sobre: X-Men