Ryan Reynolds diz que não viverá mais nenhum herói após Deadpool

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds prometeu que não vai mais fazer nenhum papel de super-herói no cinema depois de Deadpool. Familiarizado com adaptações de quadrinhos, ele já apareceu em Blade: Trinity, Lanterna Verde, e agora recebe outra chance de atuar no gênero com o filme solo de Deadpool, após ter vivido o herói no problemático X-Men Origens: Wolverine.

“Eu não tenho vontade de fazer nenhum outro super-herói depois desse”, disse ele ao Huffington Post. “A gente espera conseguir fazer outro Deadpool, embora ele esteja classificado como R-Rated (não indicado para menores de 17 anos, sem a companhia dos pais). Os fãs têm que mostrar seu apoio, e eles têm que fazer valer a pena para o estúdio fazer outro. Eu já fiz papéis de super-herói algumas vezes, e pra mim foi o suficiente”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mercenário e atriz brasileira estão nas novas imagens do filme

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Proibido para menores de 17 anos, Deadpool estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio