Filmes

Star Wars | Intérprete de 007 esclarece boatos sobre sua presença no novo filme

Daniel Craig acabou de vez com os rumores sobre sua participação em Star Wars: O Despertar da Força. Ao contrário do que Simon Pegg afirmou em maio – “Daniel Craig é um Stormtrooper no filme” – o ator não vai aparecer no sétimo capítulo da franquia, e ainda deixou claro que acha ridícula a ideia de fazer uma participação especial em um blockbuster de ficção científica.

“Por que eu me daria o trabalho de fazer algo assim?”, contou Craig ao site EW. “P*** que pariu! Atuar como um extra em outro filme?”, bufou.

O rumor ganhou força graças às agendas de ambas as produções no estúdios Pinewood, no Reino Unido – o último filme de James Bond, 007 Contra Spectre, estava sendo filmado ao mesmo tempo que o Episodio VII, e em locações muito próximas.

Entretanto, Daniel Craig nega veementemente ter colocado o notório capacete branco de um Stormtrooper. “Falem com o Simon Pegg. Ele obviamente sabe mais do que eu. Acho que está com inveja por não estar em Star Wars. Ele tem algum problema com J.J. (Abrams, diretor do filme). Eu não sei que merda é essa. Vocês precisam falar com Simon sobre isso”, desabafou.

Darth Vader vai aparecer em filme derivado de Star Wars

Han Solo ganhará filme de origem

Com direção de J J Abrams, Star Wars – O Despertar da Força, o sétimo filme da saga, estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.