Filmes

Stratton | Dominic Cooper substitui o Superman no filme de ação

Depois que Henry Cavill (o Superman dos cinemas) deixou o thriller de acção Stratton, uma semana antes do início das filmagens, a produtora GFM Films teve que correr pra encontrar um novo protagonista. Agora, de acordo com o Screen Daily eles têm Dominic Cooper, mais conhecido por ter feito o jovem Howard Stark no universo cinemático Marvel e também atuado em filmes de ação como Need For Speed e Drácula – A História Nunca Contada.

“O talento, versatilidade a originalidade de Dominic Cooper, como um ator, encaixa perfeitamente em um novo e memorável herói”, afirmou o diretor Simon West (Os Mercenários 2).

Cooper estrelará como o personagem título, o agente das Forças Especiais britânica John Stratton, que está em busca de uma célula terrorista internacional. O filme é baseado no primeiro de uma série de oito romances escrito por Duncan Falconer, um ex-agente do Serviço Especial Naval.

Além de Coper, a produção divulgou a lista do elenco de apoio incluindo Austin Stowell (Whiplash), Tom Felton (saga Harry Potter), Gemma Chan (Humans), Tyler Hoechlin (Teen Wolf), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) Derek Jacobi (O Discurso do Rei), Connie Nielsen (Gladiador) e Jake Fairbrother (Skyfall).

Dirigido por Simon West (Con Air – A Rota de Fuga, Os Mercenários 2), Stratton vai começar a ser rodado em Brindisi, Itália, no dia 15 de julho; as filmagens depois seguem para Roma e então Reino Unido.

Cooper também será visto no próximo ano no blockbuster Warcraft, como o Rei Llane Wrynn, e na série Preacher, adaptação de HQ da AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.